Poesias Autorais

  POR ELAS

Taynara Melo, de Ji-Paraná — RO

Por elas,

Queima-me os olhos

Ao vê-las sem coragem.

Por elas,

Revolta-me a alma

Quando se perdoa o monstro.

Por elas,

Quero estender-lhe a mão

Quando ouço o pedido de socorro.

Por elas,

Sangro até os ossos

Quando não consigo atendê-lo.

Por elas,

Alivia-me o sono

Quando há oportunidade de recomeço.

Por elas,

A esperança me consome

Quando um novo propósito é o brilho dos teus olhos.

Por elas,

Sinto-me forte

Quando a união transforma-se em corrente.

Por elas,

Vou de peito aberto

Quando se encontra uma brecha para a minha voz calada.


Espero que tenham gostado. Para adquirir o livro, basta acessar o link disponível no início da postagem, loja online.

Redes sociais: @taynaramelo25 @sera.quesei




Por Elas, está disponível na antologia poética "ELAS, A POESIA, O INDESCRITÍVEL"

Lançado recentemente pela Editora Expressividade.

SITE: Editora Expressividade (clique aqui)

LOJA ONLAINE: Elas, a poesia, o indescritível (clique aqui)

Total de participantes: Quase 100 participantes, todas mulheres.

Nenhum comentário:

Taynara Melo. Tecnologia do Blogger.