Os livros da autora Taynara Melo, vem formando novos leitores constantemente.

Autora Taynara Melo

Venho recebendo mensagens constantemente de não leitores, dizendo que iniciaram o hábito de ler com meus livros. Isso pra mim não tem preço.

Pois sei o quanto de benefícios vai trazer para esse novo leitor. Fico feliz por ter incentivado um hábito bom.

Em tempos de celular, conseguir incentivar uma pessoa à ler, pra mim é o mesmo que ganhar na mega sena.

Obrigada a todos que tem acreditado nos meus livros. Em mim. Vocês não tem noção do quanto me sinto feliz por ver cada um lendo, seja meus livros ou indicações que compartilho aqui.

A leitura transforma pessoas e as pessoas transformam o mundo. Leia , incentive, compre livros de presente e compartilhe suas leituras.

O exemplo se dá com atitudes e não falatório 😉.

😃Me conta. Você dá livros de presente ? 


Nenhum comentário:

Taynara Melo. Tecnologia do Blogger.