Taynara Melo, ex-aluna da escola Lauro Benno presenteia a biblioteca com exemplares de A ruiva ao lado

A escritora Taynara Melo visita à escola Lauro Benno, e relembra os 8 anos que estudou na escola que agora é militar.

Fui muito bem recebida pelos diretores. Mas ao caminhar por aqueles corredores não consegui afastar as lembranças do preconceito racial, bullying por conta da minha magreza. Relatei alguns fatos vividos no ensino médio no meu quarto livro A cor que vive em mim. Foi um período solitário o ensino fundamental.

A escola hoje, militar, está muito diferente do que era antes, quando eu estudava. Encontrei alunos pelos corredores, todos gentis, com sorriso nos lábios, conversando entre si educadamente, salas de aula sem gritaria. Na minha época, era uma selva, alunos maiores judiando dos menores, brigas constantes no final da aula, professores tentando dar aula.

Autora também presenteou essa semana a biblioteca da Escola Lauro Benno com 18 exemplares do seu primeiro lançamento A ruiva ao lado.


Quem tiver o interesse em ler os cinco livros da autora Taynara Melo, clique aqui, todos estão disponíveis na Amazon.

 

Nenhum comentário:

Taynara Melo. Tecnologia do Blogger.