2021 foi o ano que mais errei, recomecei, errei de novo - Texto

2021 foi o ano que mais errei, recomecei, errei de novo. Mas foi também o ano em que mais fiz o que eu queria fazer. Estou satisfeita por isso. Pois através desses erros aprendi muito. 

E se eu não tivesse feito nada por medo de errar. Hoje estaria lamentando mais um ano por não ter vivido o que eu queria.

Então, por favor, não fique parado com medo de errar. Achando que não vai dar certo. Você precisa tentar pelo menos, antes de jogar a toalha. Pois o achismo nos paralisa, impede a realização dos sonhos. 

Não tenho vergonha de dizer eu errei em vários projetos. Mas aprendi com eles, por isso fiz diferente no outro, que também teve mais um erro. E assim, sucessivamente.

Você evolui com seus erros e não com seu acertos.

Os acertos te faz ficar na zona de segurança, te da conforto e satisfação. São sim necessário os acertos. Mas não devemos ter medo de errar. Os erros te faz movimentar e evoluir constantemente.

Por ter errado muito esse ano, experimentei coisas que jamais imaginei que iria e conclui projetos que ansiava muito tê-los em mãos. 

😃 Me conta. Faz sentido pra você?

Autora Taynara Melo


Nenhum comentário:

Taynara Melo. Tecnologia do Blogger.