Na sua Sombra - Poesia de Taynara Melo

Na sua sombra

Taynara Melo / Ji-Paraná - Ro


Você dizia que eu podia voar,

Mas quando alcei voo, pediu com carinho para mim descer,

Eu desci, e senti que foi a melhor escolha.

 

Você disse que eu podia conhecer o mundo,

Mas quando te convidei para ir logo ali, resolveu que não queria mais,

Eu entendi que não era a hora, então estou esperando.

 

Você disse que gosta quando busco conhecimento,

Mas quando tirei um tempo para estudar, você fez beicinho carente.

Eu compreendi que não valia apena aprender as custas da sua solidão.

 

Você disse para os amigos que me incentiva ser independente,

Mas quando cogitei passar oito horas longe de você, ouvi seus desabafos.

Eu passei a viver na sua sombra, porque a sua felicidade era mais importante para mim.

 

Você disse que me ama,

Mas quando disse que o amor não manipula os sentimentos dos outros, você chorou.

Eu decidi então, não viver mais daquele jeito.


Autora Taynara Melo


Nenhum comentário:

Taynara Melo. Tecnologia do Blogger.