Música de Taylor Swift inspira autora de "A cor que vive em mim" a construir personagem principal.

Todo autor precisa se inspirar em alguém ou algo para ter estímulo na hora de criar seus personagens. Com A cor que vive em mim não foi diferente. A autora se inspirou nela mesma, em depoimentos de pessoas negras e na música Love They Haven't Thought Of Yet da cantora Taylor Swift.

 
A música é uma das minhas fontes de inspiração. Quando comecei a criar Margo de A cor que vive em mim, decidi que queria um personagem que oferecesse todo amor que Margo merecia. Quando ouvi Love They Haven't Thought of yet, pela primeira vez. Sabia que essa música seria a que me acompanharia em todo o processo de criação de cenas. O Luiz co-protagonista nasceu pra isso, dar muito amor e carinho para ela, ser a família que ela almejava. Tem uma parte da música que fala "But I don''t think Romeo would be my kind of guy" que diz: Mas não acho que Romeu faria meu tipo. Eu queria um amor que fosso o oposto de Romeu e Julieta. Queria um amor que fosse possível ter na vida real.

Taynara Melo, é autora de cinco livro, sendo eles quatro dramas e um fantasia infanto -juvenil. As obras são A cor que vive em mim, A ruiva ao lado, Minhas Escolhas, Não precisamos dele, Aos olhos de uma criança. 

 

Autora tem o hábito de colocar em seus livros protagonistas mulheres. Além de sempre colocá-las como empreendedoras. Trás temas pertinentes que deveria ser discutidos pelos grande canais de comunicação.

 

Uso minha formação acadêmica em administração, para mostrar as mulheres como empreender. Dar um norte e assim elas ter a chance de conseguir a independência financeira que tanto almejam. Algumas mulheres infelizmente, ficam em ambiente hostil, ao lado de um homem que faz agressões psicológicas e físicas apenas porque tem medo de não conseguir emprego ou um lar. Mostrar um caminha para essas mulheres é um dos meus propósitos. A leitura é uma forma de adquirir conhecimento. Nos meus livros sempre vai ter mais do que entretenimento. Tem e terá orientação para as mulheres.

 

 Todos os livros da autora estão disponíveis na versão física (por direct) e na versão e-book na Amazon.

 

Nenhum comentário:

Taynara Melo. Tecnologia do Blogger.